Entrevistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrevistas

Mensagem  cleidiane em Qua Dez 08, 2010 2:55 pm

A entrevista realizada na Escola Estadual Otávio Bezerra, situada no Povoado Ladeiras municipio de Japoatâ; três dos professores se disponibilizaram para responder algumas das perguntas que trata da EaD.
Segundo o professor do 5º ano do Pilivalente e a professora de Letras do ensino fundamental, acham que a EaD para quem não tem tempo é muito bom, que o ensino só depende da capacidade de cada aluno. Porém preconseito fica claro por parte daqueles que frequenta a presensial que não busca conhecer o método de ensino, assim não respeita o aluno professor formado na EaD . Sabendo eles que o aluno EaD tem o mesmo preparo para competir no mercado de trabalho até por que estão sendo preparados para isso.Os mesmos afirmam já terem participado de algum curso a distânia. Alémde estarem sempre praticando de alguma forma atividades a distãncia com seus alunos.
Já o professor de matemàtica do ensino fundamental tem opinião contraria aos demais,diz que a falta de material e de professsor influência no ensino aprendizagem, na sua consepção não trabalha com a EaD em sua prática escolar.

cleidiane

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum