Preconceito EAD

Ir em baixo

Preconceito EAD

Mensagem  Mayra Alene em Sex Dez 10, 2010 8:38 pm

1.Professora da Educação Infantil- Maria Helena Braboza
...Mesmo havendo o preconceito do estudo a distância, ele deveria ser abolido pois o conhecimento é,portanto um instrumento de vivência e de sobrevivência. Não significa apenas ilustração da mente.
Conhecimento significa formar entendiemento da realidade, ou seja uma forma de compreensão de alguma coisa, por tanto a educação a distância vem como uma inovação na aprendizagem, ela é também uma forma de entender a realidade de cada discente em seus multiplos elementos.

2. Professora da EJA- Andreia da Silva Santos
...A escola não deveria ser rotulada, ela não se difere em caracteristicas preconceituosas e ultrapassadas, ela é simplismente voltada para transmissão de conheciemnto, centrada no pleno desenvolvimento do educando, na troca de idéias e mudanças que elevem consequencias positivas no ensino seja qual for a modalidade.

3.Professora do Acelera- Elizabete André
Esta questão sobre o preconceito em EAD faz parte do Eixo ético-politico-pedagógico, o papel da escola é contextualizar o aluno, o preconceito existe por ser uma idéia pré -estabelecida daquilo que não se conhece,
mas,na verdade a educação a distância nada confunde a conduta, inteligência, criatividade, avaliação e conceito dos alunos, ela apenas os lapida, aprimorando o que já existe em cada um de nós.
avatar
Mayra Alene

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : PIAÇABUÇU-AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum